Wednesday 17 October 2012

Sobre mim »» About me

 

A semana passada dediquei-me a uma tarefa um pouco diferente do habitual.
Mas acho que já era mais que tempo de escrever sobre mim. 
Para quem quiser saber mais sobre mim é só seguir o link.
A página do Etsy também já tem informação sobre mim para que quem quiser possa conhecer-me melhor - é só seguir este link.
 
Last week I dedicated myself to a very unusual task. 
But it was time to write about myself. 
For those of you that want to know a little bit more about me just follow this link.
My Etsy page also has more info about me so that people get to know me a little bit better - just follow this link.

2 comments:

  1. olá Ana, gostei muito deste cantinho, os teus trabalhos são lindissímos e as duas princesas ainda mais!
    um beijinho,
    Eliabete

    ReplyDelete