Wednesday 1 June 2011

Novos mobiles »» New mobiles

Em casa de ferreiro espeto de pau!
É um provérbio muito antigo e por muito que eu não queira admitir muito verdadeiro.
Os primeiros mobile que fiz foram como não podia deixar de ser para as minhas filhas, entretanto fui experimentando e melhorando à medida que ia fazendo mais e mais. Elas já por diversas vezes me tinham pedido para lhes fazer uns novos, mas parecia que nunca tinha tempo, ou talvez vontade. É verdade que os delas estavam muito pobrezinhos em relação aos novos. Por isso, decidi fazê-los e deixei-as escolher à vontade.

Who is worse shod than the shoemaker's wife?
It is a very old, true saying. 
The first mobiles that I made were for my daughters. Meanwhile I was experimenting and improving and doing more and more mobiles. The girls have asked me to make them new ones, but it seemed I never had time, or perhaps will. It is true that their mobiles were very poor compared to the ones I'm making now. So I decided to make them new ones and let them choose how they wanted them.



Já agora: Feliz Dia da Criança! Que todas as crianças tenham uma infância muito feliz :)
By the way: Happy Children's Day! I wish all children a very happy childhood :)

No comments:

Post a Comment